NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/01/2019

[VÍDEO] SUSPEITO DE VÁRIOS ASSALTOS É PRESO PELA PM COM MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO NO CONJUNTO VNGT-ROSADO EM MOSSORÓ-RN



Vídeo mostra uma das ações criminsas.
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoios de Motocicletas (ROCAM) do 12° BPM, prenderam no final da manhã deste sábado, 12 de Janeiro de 2019, um assaltante que vinha agindo na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Há vários dias dois elementos numa motocicleta com registro de roubo, estavam realizando vários assaltos em bairros diferentes de Mossoró, inclusive hoje pela manhã fizeram mais uma vítima, desta vez no bairro Boa Vista.
De acordo com a polícia, os criminosos tomaram uma bolsa de uma mulher em via pública e em seguida fugiram com destino ignorado. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.
Os policiais da ROCAM receberam informações que um dos assaltantes estava escondido em uma casa na Rua Mário Lúcio de Medeiros, no bairro Vingt Rosado, e após uma abordagem, lograram êxito e prenderam a pessoa de Thalisson da Silva de Souza, de 21 anos, que já tem passagem pelo sistema prisional por roubo.
Com ele, os militares apreenderam uma arma de fogo, objetos de vítimas e recuperaram a moto que estava sendo usada nas ações criminosas, uma Honda Fan CG 160 de cor vermelha, de placa QGQ 2043, com registro de roubo.
No momento da prisão, Thalisson estava na casa com a sua companheira, e os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. O outro assaltante já foi identificado pela polícia, mas ele ainda se encontra foragido.

<

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se