NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/01/2019

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA BOA VISTA EM MOSSORÓ.



A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na tarde deste sábado, 12 de Janeiro de 2019, na Rua Paulo de Albuquerque no bairro Boa Vista em Mossoró, na região Oeste Potiguar. De acordo com a polícia, um jovem identificado como Reidner Lucas da Silva Pontes, de 19 anos, estava fantasiado e brincando de urso, quando foi baleado por uma dupla que passou de moto atirando.
 Ele foi atingindo com cerca de cinco tiros e foi socorrido por populares para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, e em seguida foi transferido numa ambulância do para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
 Ainda não há informações sobre a motivação do atentado e a identidade dos suspeitos que fugiram após a ação criminosa. Ainda de acordo com a polícia, Reidner Lucas tem passagem pelo sistema prisional por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Ele foi preso no dia 10 de Outubro de 2017,com um grupo de indivíduos com arma e drogas no Macarrão. (RELEMBRE)


<

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Gostaria de saber poq aqui ninguém fala dos preços abusivos dos postos de gasolina aqui em Mossoró??

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se