NOME NOME NOME NOME NOME

18/01/2019

[VÍDEO] SENADOR CAPITÃO STYVENSON PEDE MUSICA CANTA E DANÇA COM GRAFITH



Mais votado para o Senado no RN encontrou com a banda em Pirangi e não perdeu a oportunidade: pediu “Me chama de my love”, dançou e cantou dedicando a música à sua esposa
O senador Capitão Styvenson Valentim (REDE), mais votado nas eleições de 2018 no Rio Grande do Norte, ia saindo da casa de praia de seu sogro na tarde desta quinta-feira (17), na praia de Pirangi, quando viu algo que não conseguiu resistir: uma passagem de som da banda Grafith, muito conhecida no Rio Grande do Norte. O “ensaio” estava acontecendo minutos antes da gravação do programa “É verão”, produção da TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião, que é transmitida aos sábados, às 13h. O programa é apresentado por Diego Negrellos e Juninho “Batendo Perna”. O senador foi ao encontro da banda, conversou com os vocalistas e – aproveitando a oportunidade – pediu a música “Me chama de my love”, dançou e cantou dedicando a performance à sua esposa, Candice Medeiros. O Capitão Styvenson fez vídeo do momento e postou no seu Instagram com a seguinte legenda: “@candyssemedeiros me chama de my love . Valorizando o que é nosso . Dei sorte hoje encontrei a @grafithoficial em Pirangi praia e pedi música”. Em 20 minutos, o vídeo já tinha sido visualizado quase 8 mil vezes e comentado por 169 pessoas, muitas delas elogiando a espontaneidade do político.
Confira o vídeo abaixo no Instagram ou no Youtube Em 20 minutos, o vídeo já tinha sido visualizado quase 8 mil vezes e comentado por 169 pessoas, muitas delas elogiando a espontaneidade do político.

Texto/OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. ACHO QUE ESSE TIPO DE POSTAGEM FOGE COMPLETAMENTE AO CONTEXTO DO BLOG... MEIO QUE DESNECESSÁRIO

    ResponderExcluir
  2. Tem que se divertir também. E outra, estava com a família....

    ResponderExcluir
  3. todo ser humano tem seu direito a diversão e curtir o que gosta,independente qual profissão ele escolha ou representação.Por ser um senador não quer dizer que ele não possa dançar, curtir o que ele gosta.

    ResponderExcluir
  4. Agora vão querer condenar o homem porque dançou com uma das melhores bandas do RN. Misericórdia afffff

    ResponderExcluir
  5. Esse Senador tá de ser ė músico!

    ResponderExcluir
  6. E eu com isso ? Que merda de notícia besta !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns capitâo muito bom ser feliz

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.