NOME NOME NOME NOME NOME

20/01/2019

PM PRENDE HOMEM COM DOIS CARROS ROUBADOS EM GROSSOS-RN



Os policiais do Destacamento de Grossos sob o comando do Sargento Moura, realizavam patrulhamento na tarde deste sábado, 19 de Janeiro de 2019, quando visualizaram um indivíduo trafegando de carro no Centro da cidade em atitude suspeita, e resolveram realizar uma abordagem.
Foi feito uma verificação minuciosa no carro, um Hyundai/HB20 de cor vermelha, de placas PNC 1837, e foi constatado que o veículo tinha sido roubado em Fortaleza, no Estado do Ceará. O motorista identificado Francisco Antônio das Almas Mendonça,foi levado até a sua residência para uma averiguação.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram outro carro roubado, uma Chevrolet S10 de cor cinza, de placas OSA 0828, com registro de roubo no Ceará. Francisco Antônio foi conduzido para à Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.
Já no início da noite, os militares receberam informações que o suspeito tinha vendido um Fiat Punto de cor prata, também com registro de roubo do Estado do Ceará, para uma pessoa e após diligências, os policiais conseguiram localizar e recuperar o veículo.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se