NOME NOME NOME NOME NOME

20/01/2019

ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO EM CARAÚBAS-RN



A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar deram cumprimento, nesta sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, ao mandado de prisão preventiva contra Valcir Vieira Barboza, por estupro de vulnerável, na cidade de Caraúbas, na região Oeste Potiguar.
Segundo as investigação, ele é acusado de abusar sexualmente uma menor de idade por várias vezes, até que a família resolveu denunciar o caso à polícia. A ordem de prisão foi cumprida pela equipe policial coordenada pelo Delegado Christiano Otto de Melo.
Valcir Vieira foi conduzido para à Delegacia de Caraúbas e após os procedimentos, foi encaminhado para à Cadeia Pública de Mossoró, onde está a disposição da justiça.
A Polícia Civil ressalta a sua importância das parcerias com os órgãos do Poder Judiciário, Ministério Público e Polícia Militar, onde foi solucionado mais um crime bárbaro de estupro de vulnerável.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.