NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/01/2019

PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ RECEBE MAIS 15 PRESOS DO CEARÁ



Na última quarta-feira, 20 detentos já tinham sido transferidos para o Rio Grande do Norte. Medida foi tomada após série de ataques no Ceará.
Penitenciária Federal de Mossoró recebe mais 15 presos do Ceará Foto: Isaac Amorim/Ministério da Justiça
Mais 15 presos do sistema prisional do Ceará foram transferidos na madrugada desta sexta-feira (11) para o Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Com a nova transferência, já são 35 detentos que a penitenciária recebeu. A operação, concluída às 6h30, contou com a participação de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de equipes do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e do governo do estado.
De acordo com o Ministério da Justiça, foram removidos até o momento 35 detentos. Na quarta-feira (9), 20 presos já tinham sido levados para Mossoró. De lá, eles poderão ser distribuídos para outros presídios federais localizados em outros estados.
Novos ataques
A noite da quinta-feira (10) em Fortaleza foi de novos ataques. Uma bomba explodiu no viaduto da Rua Doutor Joaquim Bento, no trecho que passa pela Avenida Washington Soares, na região de Messejana. Policiais militares e uma equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Eles verificaram que havia mais um artefato explosivo e isolaram o local até a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). Quase ao mesmo tempo, no viaduto localizado no Conjunto Esperança, a polícia encontrou explosivos que não chegaram a ser detonados.
Na atualização divulgada ainda na quinta-feira, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará contabiliza 287 suspeitos presos ou apreendidos em razão da onda de ataques no estado. Os ataques, promovidos por facções criminosas, tiveram início na semana passada e deixaram em alerta todo o estado. Prédios públicos, viadutos, estradas, ônibus e locais com veículos foram incendiados ou atingidos de alguma forma por grupos criminosos.

Agência Brasil
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se