NOME NOME NOME NOME NOME

11/01/2019

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS EM SERRA DO MEL



Um homem identificado como José Lisboa Nunes Filho, conhecido como “Gaúcho” de 48 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros dentro de um matagal no início da noite desta quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, entre as Vilas Sérgipe e Piauí, na cidade de Serra do Mel.
De acordo com o Sargento Valdemir, comandante do Destacamento daquela cidade, a vítima morava na Vila Goiás e há oito dias estava desaparecido, e no início da noite de ontem foi encontrado por populares em estado de putrefação e com marcas de disparos de arma de fogo.
A PM foi acionada e esteve no local fazendo e colhendo informações sobre o caso. O corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.
Ainda não há informações a respeito da motivação e autoria do crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil da cidade, que tem a frente o Delegado José Vieira.
<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esse cara é um estelionatário, morou um tempo aqui em Brejinho RN, e fez várias vítimas inclusive eu sou uma das vítimas!

    Tenho um foto da polícia dele sendo procurado no meu celular!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se