NOME NOME NOME NOME NOME

10/01/2019

PACIENTES ASSINAM BAIXO ASSINADO COBRANDO DO GOVERNO AS CIRURGIAS. FUNCIONÁRIOS DO HRTM PROMETEM PARALISAÇÃO SEXTA.



Vários pacientes esperando cirurgias ortopédicas dentro do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, resolveram fazer um abaixo assinado cobrando assim do Governo do Estado, cirurgias ortopédicas. Alguns pacientes estão internados já quase dois meses. Outros já tiveram até o dia marcado e na data de fazer não realizaram pelo cancelamento. Segundo um dos pacientes que entraram em contato com nossa equipe, na última segunda 7 a dele foi cancelada, e ele foi informado que por conta da troca de Governo iria haver uma reunião com a Direção e os Médicos ainda esta semana, para entrar em um acordo e retornar às cirurgias até a próxima segunda feira 14. Já os funcionários compartilharam nas redes sociais um vídeo prometendo um apagão, uma parada amanhã sexta 11, caso o Governo não pague os salários atrasados
<

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Pura idiotice dessa cambada de imbecís. Querer que a Governadora resolva em dez dias o que oito anos dos desastrosos governos Rosalba Rosadus e Robinson nunca fizeram. Fica Vermelha cara pálida !.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota e imbecil é vc que não tem o que falar e vem falar uma besteira dessa vc agradeça a Deus por sua mãe ou seu pai ou alguém de sua família não tá lá na situação que nos estamos passando! vc sim é um idiota e sem sentimento!

      Excluir
  2. Estive ontem lá no Tarcisio Maia e é lamentável ver os pacientes o corredor, dormindo em cadeiras e os socorristas da Samu esperando as maçãs para atender as ocorrências. Até qdo iremos ver esse quadro triste? Que Deus tenha misericórdia daqueles pacientes.

    ResponderExcluir
  3. É complicado viu e triste, ver tanta gente lá numa situação dessas, gente com ferros nas pernas, braços, etc.sem saber quando fará cirurgia,o estado decretou estado de calamidade financeira por culpa deles, aí quer cobrir o rombo a gente pagando taxa de bombeiros no emplacamento, pra q?pra ver essa situacão nos hospitais continuarem?ainda bem que MP proibiu, pq esse dinheiro, TALVEZ seria pra o bolso deles e a situação continuaria, saúde, educação e segurança no caos. Triste realidade, só Deus.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se