NOME NOME NOME NOME NOME

10/01/2019

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ.



A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, no bairro Boa Vista em Mossoró, na região Oeste Potiguar.De acordo com a polícia, a vítima identificada como Ozimarques Rodrigues da Costa, de 26 anos, foi atingido com vários tiros no momento que trabalhava em uma serraria localizada na Rua Francisco Bernardes. Ozimarques foi socorrido por populares para à UPA do bairro Belo Horizonte, e após receber os primeiros atendimentos, foi transferido pelo Samu em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ainda não há informações sobre a motivação do atentado e a identidade dos suspeitos que fugiram após a ação criminosa. A PM realizou busca pela região, mas ninguém foi preso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se