NOME NOME NOME NOME NOME

20/01/2019

MOSSOROENSE É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE TENTAR ARROMBAR COFRE DE BANCO EM JOÃO PESSOA-PB



Homem foi preso em flagrante na tentativa de arrombar cofre na manhã deste domingo (20).
Foto/Parlamento PB
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante no início da manhã deste domingo (20) suspeito de tentar roubar uma agência bancária na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. De acordo com policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), com o suspeito foram apreendidos um revólver, um colete à prova de balas e as ferramentas que seriam usadas no arrombamento.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o objetivo do suspeito era arrombar o cofre da agência bancária. Os policiais chegaram ao suspeito após o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) receber uma ligação por volta das 5h (horário local) informando que o alarme da agência havia sido ativado.
Várias equipes da PM foram até o local, montaram um cerco ao estabelecimento bancário e prenderam o suspeito, que já havia chegado à sala onde fica guardado o cofre. O suspeito foi rendido no momento em que se preparava para roubar o equipamento.
Suspeito foi preso em flagrante durante tentativa de roubo em banco na Epitário Pessoa, em João Pessoa — Foto: Tenente Diedjon/Polícia Militar da Paraíba
O preso é natural da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e estava com um outro homem que conseguiu fugir com a chegada da Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado para delegacia do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, no Centro de João Pessoa.
Thiago Henrique de Souza Silva,conhecido como "Cavalo" portava dois documentos de identidade diferentes, sendo um falsificado e outro supostamente com suas informações reais. Além disso, ele tem registrados dois processos, sendo um no Rio Grande do Norte e outro em Goiás. O homem é apontado como integrante do “novo cangaço”, que são as quadrilhas de ataques a banco que vem aterrorizando no Nordeste.
No dia 01 de dezembro de 2016,Thiago Henrique foi preso com fuzil escopeta e dinamites no estado do Goiás.(RELEMBRE)
Foto Paramento PB
Conforme levantamento da PM, em 2018, a Polícia Mlitar prendeu 107 suspeitos de ações contra bancos na Paraíba com a apreensão de mais de 70 armas e vários explosivos usados pelos criminosos nos crimes.
Foto/Parlamento PB


<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Acho que vcs não leram a matéria por completo. O nome dele tem sim Thiago Henrique de Souza

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se