NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/01/2019

DUPLA É PRESA PELA PM COM ARMA DE FOGO EM AREIA BRANCA-RN



Policiais Militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho de serviço na VTR do GTO da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte,ao comando do Tenente Luís Almeida, realizavam patrulhamento rotineiro no centro da cidade, quando abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, na revista pessoal os militares encontraram com um deles,um revolver municiado.
Após a prisão os dois indivíduos identificados como Edson Justiniano Souza Filho 19 anos e Everton Ricelli  Nunes Lins,18 anos, foram conduzidos juntamente com a arma apreendida até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Por que razão a tarja cobrindo os rostos dos meliantes, ele são de maior idade 18 e 19 anos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se