NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/12/2018

[VÍDEO] MOSSOROENSES SÃO PRESOS COM ARMA E DROGAS EM AREIA BRANCA RN



Uma operação de combate a criminalidade,realizada pela Polícia Civil da Cidade de Areia Branca,que fica localizada na região da Costa Branca no Rio Grande do Norte,com apoio das Delegacias de Defraudações e da Mulher de Mossoró,e do GTO daquele município na manhã desta quarta feira 19 de dezembro de 2018,acabou com a prisão de seis elementos.
Entre os presos três indivíduos são naturais de Mossoró,identificados como Bruno de Oliveira Souza de 18 anos,de idade,David Gabriel Dantas Avelino,18 anos e Jonathas Amaro da Costa, 21 anos.
Com eles foram apreendidos,180 trouxinhas de maconha,dinheiro fracionado e um escopeta calibre 12 de fabricação caseira.
O trio foi autuado pelo crimes de trafico de drogas,e associação para o trafico,e pôr posse ilegal de arma de fogo.
O quarto preso na operação, Deykton Marley Teixeira de 19 anos que estava com mandado de prisão em aberto.
Todos foram encaminhados para Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),para exame de corpo de delito e depois conduzidos a Cadeia Pública de Mossoró onde ficarão a disposição da Justiça.
Outros dois presos na operação,foram autuados por posse de droga a assinaram um (TCO) Termo Circunstanciado de Ocorrência por posse de droga para consumo,e foram liberados para responder o processo em liberdade.
Deykton Marley Teixeira,


<

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se