NOME NOME NOME NOME NOME

16/12/2018

TRIO É PRESO PELA PM COM ARMA E MOTO ROUBADA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Força Tática do 2º BPM, sob o comando do Major Maxmiliano Fernandes, prenderam no final da tarde deste sábado, 15 de Dezembro de 2018, três suspeitos com arma de fogo e uma motocicleta roubada no bairro Santo Antônio em Mossoró.
A equipe da FT realizava patrulhamento de rotina quando recebeu informações de populares que indivíduos em atitudes suspeitas estavam transitando nas mediações da Escola Raimunda Nogueira do Couto.
Os policiais já tinham informações de assaltantes com veículos roubados e cometendo crimes naquele setor, e resolveram adentrar em uma residência na Rua Maria Áurea Xavier,a procura dos criminosos.
No local,os militares encontraram três suspeitos e com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 sem munições, e uma motocicleta que segundo a polícia, foi roubada na tarde de hoje em Mossoró.
Clenio Nunes de Souza, de 29 anos,Vitor Hugo Alves da Costa, de 20 anos, e Luiz Vinícius Alves da Costa, de 19 anos, foram conduzido para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se