NOME NOME NOME NOME NOME

16/12/2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO LOTEAMENTO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 15 de Dezembro de 2018, no Loteamento Três Vintés, na região do Abolição IV em Mossoró.
Um jovem identificado como Lázaro Álvaro Barbosa de Souza, de 23 anos, estava na calçada de sua residência quando foi surpreendido por elementos em um carro de cor escura, que efetuaram vários tiros em direção a ele.
A vítima foi atingida com tiros nas pernas e foi socorrida por populares para à UPA do bairro Santo Antônio, e depois foi transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e não corre o risco de morrer.
Ainda não há informações sobre a motivação do atentado e a identidade dos suspeitos que fugiram após a ação criminosa.
A vítima informou aos policiais que atenderam a ocorrência,que se encontrava na calçada de sua residência,quando um carro de cor escura passou e um dos ocupantes sacou uma arma e atirou várias vezes em sua direção e depois evadiu-se do local.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.