NOME NOME NOME NOME NOME

14/12/2018

PRESO DO REGIME SEMI ABERTO VOLTA PARA A PRISÃO EM MOSSORÓ-RN APÓS ROMPER TORNOZELEIRA ELETRÔNICA



Eriglaudo Diogo Rodrigues Veira da Silva, "Diogo dos Pintos", preso de justiça que cumpre pena no regime semi aberto e monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, foi abordado pela Polícia Militar, por volta das 23h30min, na Rua Bezerra Mendes, no centro de Mossoró.
Durante a abordagem foi constatado pelos policiais que o mesmo é preso de justiça e que estava sem o equipamento de monitoramento. 
Diante dos fatos o apenado foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde lá perante o delegado Roberto Moura, confessou que havia retirado a tornozeleira eletrônica e deixado em sua casa.
A equipe de plantão foi com o preso a sua residência, onde lá pegou o equipamento e retornou para a delegacia, para que o delegado lavrasse o auto prisão em flagrante. Ericlaudo Diogo, foi autuado em flagrante no artigo 163 Inciso III do Código Penal Brasileiro,por crime de dano ao patrimônio público.
Após os procedimentos, o apenado foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça e deverá ser transferido para a Penitenciária Mário Negócio para cumpri pena em regime fechado por assalto, artigo 157. A Prisão do apenado foi comunicada ao judiciário de plantão.
Eriglaudo foi preso no dia a 27 setembro 2017,após tomar um celular de assalto na Avenida Coelho Neto no bairro Boa Vista em Mossoró e ter flagrado por câmeras de segurança.(RELEMBRE)

Ilustrativa
Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse vagabundo me assaltou ainda fez ameaças e já estava no semiaberto, justiça fulera essa do Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mesmo revoltante sim e tem quem diga que isso é justiça

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.