NOME NOME NOME NOME NOME

21/12/2018

PM SUSPEITO DE MATAR IRMÃO E CUNHADA A TIROS EM NATAL SE APRESENTA,ENTREGA ARMA E É AFASTADO DAS RUAS



Crime aconteceu na terça-feira (18), na Zona Norte da cidade. Como não havia mais flagrante, soldado vai aguardar julgamento em liberdade.
PM é suspeito de matar a tiros o irmão e a cunhada na Zona Norte de Natal. Foto: Reprodução/TV Ponta Negra
O policial militar que é suspeito de matar o próprio irmão e a cunhada a tiros em Natal se apresentou à Polícia Civil no início da tarde desta quinta-feira (20) à Polícia Civil. Como não havia mais flagrante, ele agora vai aguardar o julgamento em liberdade. O crime aconteceu na noite da terça-feira (18) no conjunto José Sarney, na Zona Norte de Natal.
O soldado é lotado em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do estado, mas foi afastado das funções e deve passar a dar expediente no Quartel Geral da PM, na Zona Leste da capital. Após se apresentar à Polícia Civil, inclusive, ele foi ao QG e entregou sua arma. Em seguida, também foi liberado.
A assessoria de comunicação da corporação disse que, além do processo criminal, o PM também vai responder a um inquérito administrativo.
Silêncio
Segundo a Polícia Civil, o PM chegou à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pouco depois do meio-dia. Estava acompanhado de cinco advogados, e preferiu permanecer em silêncio, se reservando ao direito de só responder a qualquer questionamento em juízo.
O crime
Segundo a Polícia Civil, o PM teria entrado pelos fundos da casa e, armado, surpreendido o casal. A mulher foi atingida na cabeça e morreu na hora. Já o irmão do policial, foi baleado no abdômen e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento do Potengi. Porém, não resistiu aos ferimentos.
Carlos Alberto Ferreira tinha 53 anos, e a mulher dele, Maria de Fátima Alves da Cruz Ferreira, 48.
Segundo relatos de testemunhas, há 10 dias vários disparos foram feitos no portão da casa do casal.
A Polícia Civil também contou que recebeu informações de que, há alguns anos, os irmãos tinham uma empresa de manutenção de equipamentos de panificação. Porém, houve um desentendimento familiar e a sociedade acabou.
Após o fim do negócio, Carlos Alberto montou uma outra empresa no mesmo ramo, onde a esposa trabalhava como secretária. Essa briga, que terminou com o fim da sociedade, é a principal motivação do crime, segundo o delegado Frank Albuquerque, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Após matar o casal, o PM roubou o carro do irmão para fugir do local do crime. Em seguida, abandonou o veículo ruas depois.
Crime aconteceu no conjunto José Sarney, na Zona Norte de Natal — Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução
G1-RN
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se