NOME NOME NOME NOME NOME

21/12/2018

HOMEM É MORTO NA FRENTE DA ESPOSA E DO FILHO DE UM ANO NO RN



Alisson Henrique dormia em casa, na cidade de São José de Mipibu, quando foi surpreendido pelos executores.
Homem de 20 anos é morto na frente da esposa e de filho de 1 ano. Criminosos arrombaram a porta para entrar na casa Foto: Thales Ícaro/TV Ponta Negra
Um homem foi assassinado na frente da família durante a madrugada desta sexta-feira (21), em São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal. Alisson Henrique da Silva, de 20 anos, dormia ao lado da esposa,uma adolescente,e do filho de um ano e sete meses quando os criminosos invadiram a casa e realizaram os disparos.
Uma dupla portando um revólver calibre .12 arrombou a fechadura da residência, foi até o quarto do casal e efetuou os disparos. Após a execução, eles fugiram do local. Alisson morreu na hora. A esposa contou que ele estava prestes a se mudar para a Paraíba, para onde viajaria na próxima segunda-feira para assumir um novo emprego. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime para realizar os procedimentos de praxe.

OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se