NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/12/2018

PM PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2°DPRE, composta pelo Sargento Almeida e o Soldado Clementino, comandado pelo Major Lima, prenderam na noite desta terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, um assaltante que vinha agindo na região do bairro Santo Antônio em Mossoró.
Os policiais realizavam patrulhamento quando foram informados por populares que havia um indivíduo armado praticando assaltos na Avenida Lauro Monte Filho, nas proximidades do Posto 30 de Setembro.
Os militares saíram em diligências e conseguiram prender a pessoa de Francisco Airton Menezes de Freitas, de 33 anos, que se encontrava com uma arma de fabricação caseira, com capacidade para munições calibre 38.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Delegacia de Plantão juntamente com uma das vítimas. Após os procedimentos, o mesmo foi autuado por roubo e será encaminhado para à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.


<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se