NOME NOME NOME NOME NOME

12/12/2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO COM DROGAS NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia de Narcóticos de Mossoró prenderam no início da tarde de hoje, 11de dezembro, Sérgio Wagner Rocha da Cunha de 40 anos de idade, acusado de trafico de drogas. O acusado foi preso em casa na Rua General Péricles, no bairro de Ilha de Santa Luzia, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo o Titular da Denarc, Delegado Teixeira Júnior, Sergio Wagner já responde a dois processos por tráfico de drogas e tem contra a sua pessoa um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara da Comarca de Natal.
Com ele os agentes encontraram maconha, balança de precisão, aparelho celular e rolo de papel filme, material utilizado para embalagem e comercialização de entorpecente.
Depois dos procedimentos na Delegacia, Sérgio Wagner Rocha da Cunha, deverá ser encaminhado a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró onde ficará a disposição da Justiça.
O Câmera
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se