NOME NOME NOME NOME NOME

05/12/2018

MULHER É ASSASSINADA A TIROS EM FRENTE A CASA DA TIA DELA NO RN



Vítima foi morta no final da noite desta terça-feira (4) na frente da casa da tia dela.

Uma mulher foi assassinada a tiros no final da noite desta terça-feira (4) em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, Willydiane Silva da Costa Rodrigues, de 25 anos, foi baleada na cabeça na frente da casa de uma tia dela.
O crime aconteceu na Rua Goianinha, na comunidade Barreiros, por volta das 22h30. De acordo com o major Ivson Lima, a vítima morava em Ceará-Mirim, mas foi a São Gonçalo do Amarante para visitar a tia. “Testemunhas disseram que a moça já estava na casa da parente, quando ligaram e ela saiu. Em seguida, deram dois tiros na cabeça dela”, afirmou o oficial.
A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. Ainda não há informações sobre os criminosos ou motivação para o assassinato.


<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se