NOME NOME NOME NOME NOME

05/12/2018

DEICOR PRENDE NO RN QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO,ADULTERAÇÃO E VENDA DE VEÍCULOS



Foto/Reprodução
Agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam 04 integrantes de uma associação criminosa especializada em roubos, adulteração e venda de veículos na tarde dessa terça feira, 04.
Após uma denúncia anônima informando que  um veículo HB20,com ocorrência de Furto/Roubo,estaria estacionado no bairro de Nova Parnamirim, Parnamirim/RN,próximo a um posto de combustíveis.
Os investigadores se deslocaram até o local e montaram uma vigilância.Ato contínuo, a pessoa identificada como Miguel Alexandre Araújo Damasceno,nascido em 21/12/1994, natural de Lajes/RN, se aproximou e deu partida no referido veículo, momento no qual sofreu abordagem policial. 
Durante a abordagem foi encontrado com Miguel um bloqueador de alarme e rastreador de veículo, usado durante os roubos/furtos a veículos automotor. Miguel relatou para os policiais que havia pego àquele carro com Allan de Souza Araújo, nascido em 09/05/2000, natural de Natal/RN. 
Dando andamento às diligências, os Agentes foram até a casa de Allan, no conjunto Pirangi, e o conduziram para a sede da DEICOR.
Allan relatou que tinha pego este veículo e guardado em um condomínio,com a pessoa de Emanuel Vieira da Silva,vulgo "Manelzinho", nascido em 05/06/1990, natural de Natal/RN.
Diante destas informação foram realizadas diligências até o Serrambi V,onde "Manelzinho" confirmou que havia "guardado" o HB20 e mais outros dois veículos, todos roubados.
Durante o interrogatório de Miguel ele confirmou que os carros roubados eram adulterados em uma oficina na Zona Norte de Natal, pertencente a Izaias Carvalho da Cunha, nascido em 02/09/1975, natural de Angicos/RN.
Os investigadores foram até a oficina e conduziram Izaias para a DEICOR.
Diante da materialidade,os conduzidos foram autuados em Flagrante Delito pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.
Os policiais da DEICOR reafirmam o compromisso com a sociedade potiguar e deixam claro que o crime organizado será combatido com o máximo rigor da lei, custe o que custar.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se