NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/12/2018

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS CONCLUI INQUÉRITO SOBRE ASSASSINATO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM MOSSORÓ-RN



Odael Monteiro Alves acusado do crime está sendo procurado pela polícia
A Delegacia de Homicídio de Mossoró - DHM, concluiu o Inquérito Policial nº 194/2018 que investiga o homicídio de Sérgio Feitosa da Silva,fato ocorrido no dia 11 de outubro de 2018,por volta das 03h:38min, no interior do posto de combustível Ipiranga, localizado na rua Princesa Isabel com Felipe Camarão, bairro Doze Anos, Mossoró/RN. (RELEMBRE)
O crime aconteceu em um posto de combustível na cidade de Mossoró, após oitivas das testemunhas que presenciaram o crime e análise das câmeras de segurança do estabelecimento restou comprovado que Odael Monteiro Alves,que trabalhava como vigilante no local foi o autor do crime,contrariando assim a versão inicial que dois criminosos numa motocicleta chegaram e efetuaram vários tiros contra Sérgio.
A vítima vinha de uma festa e foi abastecer o carro, ao estacionar o carro urinou no local ao lado da bomba de combustível, o segurança se aproximou e conversou com a vítima, durante a conversa Odael sacou a arma e desferiu dois disparos de arma de fogo no rosto de SÉRGIO e fugiu do local.
Ainda no dia 11/10/2018 a Delegacia de Homicídios de Mossoró representou pela prisão preventiva de Odal, o qual atualmente e considerado foragido da justiça.


<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.