NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2018

HOMEM É MORTO A TIROS EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO BAIRRO DOZE ANOS EM MOSSORÓ-RN



Um homem identificado como Sérgio Feitosa da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, em um posto de combustível localizado no cruzamento das Ruas Felipe Camarão com a Princesa Isabel no bairro Doze Anos, em Mossoró.
Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, a vítima chegou no posto de gasolina e quando ia abastecer o seu carro tipo Hiuday, dois criminosos numa motocicleta chegaram e efetuaram vários tiros contra Sérgio que não resistiu os ferimentos e acabou morrendo no local.
Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime, havia quatro pessoas dentro do veículo, mas não atingidas. Após a ação criminosa, os elementos fugiram com destino ignorado e não foram identificados.
A perícia recolheu cinco cápsulas de pistola 380 que ficaram espalhadas pelo chão. Após os procedimentos, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
O Delegado de Plantão Dr Evandro dos Santos estive no local colhendo informações com as pessoas que estavam no veículo, mas eles relataram que não viram nada. Até então a motivação do crime é desconhecida pela polícia.
A cidade de Mossoró passa a contabilizar 204 mortes violentas neste ano de 2018. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se