NOME NOME NOME NOME NOME

04/11/2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO REDENÇÃO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou um crime de tentativa de homicídio na noite deste domingo 04 de novembro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no Conjunto Redenção.
Segundo informações, um indivíduo identificado como Judson Almeida Gomes, de 23 anos, foi baleado nas duas mãos por desafetos, e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e não corre risco de morrer.
Os policiais da VTR do BH do 2º BPM, composta pelo Cabo Cruz e o Soldado Levi, foram até o HRTM colher informações sobre o caso. Judson Almeida informou aos militares que ele foi baleado nas mãos em um matagal por desafetos, mas ele não informou a identidade de seus inimigos a polícia.
A polícia acredita que a motivação do atentado pode está relacionada com acerto de contas,devido a vítima ter passagens pelo sistema prisional de Mossoró por furtos (artigo 155).
No dia 24 de setembro de 2018,Judson foi preso com um comparsa após assaltar uma residência no mesmo bairro onde foi baleado.(RELEMBRE)
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.