NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/11/2018

[VÍDEO] PRF PRENDE SUSPEITOS DE MATAR CRIANÇA DE 1 ANO EM MOSSORÓ-RN;E BALEAR PAI E MÃE



No final da matéria vídeo mostra a chegada dos suspeitos. O PRF Santiago fala sobre a ocorrência.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda feira (5), dois irmãos que são suspeitos de matar um menino de 1 ano e meio em Mossoró no Rio Grande do Norte, neste domingo 04 de novembro de 2018. Segundo PRF Santiago, apesar de não confessar na abordagem o serviço de inteligência da PRF foi fundamental para prender a dupla que tentava fugir com destino para Natal.
Os homens viajavam em direção a Natal em um carro de lotação, quando foram presos entre as cidades de Angicos e Lajes, na região central do estado. Eles estavam com a arma que possivelmente foi a usada no crime, munições e uma quantidade de drogas parecida com maconha.Os suspeitos foram conduzidos para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda de acordo com Santiago, o carro foi abordado no KM 201 da BR 304. "Nós já tínhamos informações sobre qual era o carro, como eles estavam, e montamos uma barreira com nossas equipes ao longo do trajeto Mossoró/Natal, e não demos nenhuma chance de reação ou fuga". Disse Santiago. Os dois estão sendo ouvidos nesse momento identificados como Jefferson de Melo Nogueira “Bebu” e Geovani de Melo Nogueira “Buxudo”.Um menor que participou da ação criminosa foi apreendido pela Polícia Civil.
O crime
Anthony Calleb Bezerra da Silva, de 1 ano e meio, morreu ao levar um tiro na cabeça na noite deste domingo (4). Pai e mãe estavam com a criança em uma motocicleta, saindo da casa de parentes, quando foram atacados por homens armados. Os pais também foram baleados.(RELEMBRE)
O menino ainda foi socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu. Os pais receberam atendimento. A mãe segue internada.
Mais informações com identificação dos suspeitos a qualquer momento.





Menor apreendido


comentário(s) pelo facebook:

17 comentários:

  1. Muito bem agora eu não deixava eles soltou não eles safado e pra morrer tirar uma vida de uma criança esse cachorro

    ResponderExcluir
  2. Muito bem agora eu não deixava eles soltou não eles safado e pra morrer tirar uma vida de uma criança esse cachorro

    ResponderExcluir
  3. Ele pra morrer umas praga dessa mata uma criança

    ResponderExcluir
  4. Ele pra morrer umas praga dessa mata uma criança

    ResponderExcluir
  5. E bom que apodreça na cadeia esse animal isso n é gente n é um mostro

    ResponderExcluir
  6. Se a população de Mossoro não tivesse respeito pelas autoridades, invadiam a delegacia e dava um mói de peia. Mais graças a Deus já foram presos e a justiça vai ser feita.

    ResponderExcluir
  7. merece morrer esses monstros..era pra ser lixado .

    ResponderExcluir
  8. quanto um anjinho morre todas a mamães sofrem juntas..muito triste.

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus eles estão preso mas a irmã dele não tem culpa isse verdade que o pai disse se que fizeram com a filha dele as irmã delesqu é para botar também na cadeia também essas pessoas pensa que é o dono do mundo

    ResponderExcluir
  10. Com a camisa de Lula, se fosse com a camisa de Bolsonaro o mimi era grande. Não vi nenhum comentário a respeito. Cadê Maria do Rosário pra defender esses vermes ?

    ResponderExcluir
  11. Vcs dois destruí uma família demônios

    ResponderExcluir
  12. DEIXA O BOLSONARO PRA LA, E O LULA TBM, ELES N TEM NADA A VER, COM IDIOTIÇE DE NINGUEM, QUEM FAZ AQ PAGA AQUI MESMO,IA FUJIR FUJA NAO A MORTE TA DO TEU LADO SE UM PESTE DESSE DA UM ATENTADO NA MINHA FAMILIA COMO ELES FIZERAO AI, UM BB QUE N TINHA NADA A VER NO BAGUI A VEM UNS SFDS, DESSES ATIRANDO NA DOIDA.. NUM SABE NEM EM QUEM TA PEGANDO UNS TIROS, OQ E DE VCS TA GUADADO VIU ALMAS SEBOZAS QUAQUER CIDADAO DE BEM VAI QUERER TE MATAR SEU MIZERA.. TA DECRETADO NA LEI DO CRIME

    ResponderExcluir
  13. SE MEXER COM 1 DE NOSSA FAMILIA, TERA SUA FAMILIA EXTERMINADA... SEGURA O BAQUE

    ResponderExcluir
  14. SE MEXER COM 1 DE NOSSA FAMILIA, TERA SUA FAMILIA EXTERMINADA... SEGURA O BAQUE

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se