A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda feira (5), dois irmãos que são suspeitos de matar um menino de 1 ano e meio em Mossoró no Rio Grande do Norte, neste domingo 04 de novembro de 2018. Segundo PRF Santiago, apesar de não confessar na abordagem o serviço de inteligência da PRF foi fundamental para prender a dupla que tentava fugir com destino para Natal.
Os homens viajavam em direção a Natal em um carro de lotação, quando foram presos entre as cidades de Angicos e Lajes, na região central do estado. Eles estavam com a arma que possivelmente foi a usada no crime, munições e uma quantidade de drogas parecida com maconha.Os suspeitos foram conduzidos para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda de acordo com Santiago, o carro foi abordado no KM 201 da BR 304. "Nós já tínhamos informações sobre qual era o carro, como eles estavam, e montamos uma barreira com nossas equipes ao longo do trajeto Mossoró/Natal, e não demos nenhuma chance de reação ou fuga". Disse Santiago. Os dois estão sendo ouvidos nesse momento identificados como Jefferson de Melo Nogueira “Bebu” e Geovani de Melo Nogueira “Buxudo”.Um menor que participou da ação criminosa foi apreendido pela Polícia Civil.
O crime
Anthony Calleb Bezerra da Silva, de 1 ano e meio, morreu ao levar um tiro na cabeça na noite deste domingo (4). Pai e mãe estavam com a criança em uma motocicleta, saindo da casa de parentes, quando foram atacados por homens armados. Os pais também foram baleados.(RELEMBRE)
O menino ainda foi socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu. Os pais receberam atendimento. A mãe segue internada.
Menor apreendido |
Muito be
ResponderExcluirMuito bem agora eu não deixava eles soltou não eles safado e pra morrer tirar uma vida de uma criança esse cachorro
ResponderExcluirMuito bem agora eu não deixava eles soltou não eles safado e pra morrer tirar uma vida de uma criança esse cachorro
ResponderExcluirEle pra morrer umas praga dessa mata uma criança
ResponderExcluirEle pra morrer umas praga dessa mata uma criança
ResponderExcluirE bom que apodreça na cadeia esse animal isso n é gente n é um mostro
ResponderExcluirSe a população de Mossoro não tivesse respeito pelas autoridades, invadiam a delegacia e dava um mói de peia. Mais graças a Deus já foram presos e a justiça vai ser feita.
ResponderExcluirmerece morrer esses monstros..era pra ser lixado .
ResponderExcluirquanto um anjinho morre todas a mamães sofrem juntas..muito triste.
ResponderExcluirGraças a Deus eles estão preso mas a irmã dele não tem culpa isse verdade que o pai disse se que fizeram com a filha dele as irmã delesqu é para botar também na cadeia também essas pessoas pensa que é o dono do mundo
ResponderExcluirCom a camisa de Lula, se fosse com a camisa de Bolsonaro o mimi era grande. Não vi nenhum comentário a respeito. Cadê Maria do Rosário pra defender esses vermes ?
ResponderExcluirCadeia prisão perpétua. Cambada.
ResponderExcluirCadeia e pouco pra esses monstros.
ResponderExcluirVcs dois destruí uma família demônios
ResponderExcluirDEIXA O BOLSONARO PRA LA, E O LULA TBM, ELES N TEM NADA A VER, COM IDIOTIÇE DE NINGUEM, QUEM FAZ AQ PAGA AQUI MESMO,IA FUJIR FUJA NAO A MORTE TA DO TEU LADO SE UM PESTE DESSE DA UM ATENTADO NA MINHA FAMILIA COMO ELES FIZERAO AI, UM BB QUE N TINHA NADA A VER NO BAGUI A VEM UNS SFDS, DESSES ATIRANDO NA DOIDA.. NUM SABE NEM EM QUEM TA PEGANDO UNS TIROS, OQ E DE VCS TA GUADADO VIU ALMAS SEBOZAS QUAQUER CIDADAO DE BEM VAI QUERER TE MATAR SEU MIZERA.. TA DECRETADO NA LEI DO CRIME
ResponderExcluirSE MEXER COM 1 DE NOSSA FAMILIA, TERA SUA FAMILIA EXTERMINADA... SEGURA O BAQUE
ResponderExcluirSE MEXER COM 1 DE NOSSA FAMILIA, TERA SUA FAMILIA EXTERMINADA... SEGURA O BAQUE
ResponderExcluir