NOME NOME NOME NOME NOME

01/11/2018

POLICIAL CIVIL IDENTIFICA HOMEM QUE ATROPELOU E MATOU MULHER EM MOVIMENTO POLÍTICO EM MOSSORÓ.;ELE FOI OUVIDO HOJE.



O APC Wilson Olho de Gato,em um trabalho de investigação,conseguiu de forma brilhante, identificar e localizar o responsável por matar atropelada em uma movimentação política no dia 24 de outubro de 2018.na Avenida Presidente Dutra em Mossoró,após empinar moto, a senhora Irismar Martins de Souza, 53 anos de idade.(RELEMBRE)
 De acordo com Wilson a pedido de familiares ele em sua folga correu,insistiu, investigou e conseguiu identificar a pessoa de Alexandre Dantas da Silva, 24 anos.
Alexandre empinava uma moto tipo Suzuki segundo testemunhas e ao baixar a moto na contramão, perdeu controle atropelando a vítima. Ela foi socorrida por populares e morreu quatro dia após ser atropelada.
O acusado foi detido e ouvido na tarde desta quinta feira na 1° Delegacia de Polícia.
Em seu depoimento ele assumiu que era ele sim, somente negou que estava empinando a moto.
A moto no dia do caso estava adulterada.
A moto é registrada no estado de São Paulo, e a placa dizia que era de Quixadá-CE. Após ser ouvido o mesmo foi liberado para responder em liberdade por crime culposo quando não se há intenção de matar.
Testemunhas no dia inclusive quiseram capturá-lo mas conseguiu escapar da população que estava revoltada. Em seguida tentaram atear fogo na moto, porém a polícia chegou e conduziu o veículo para a Delegacia.

comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. E foda o cara tirou a vida de uma senhora e privado se apresenta e liberado infelismente esse é o nosso país chamado BRASIL 🔒👈

    ResponderExcluir
  2. Acho que ta errado essa parte do doloso . Cinfiram ai por favor .

    ResponderExcluir
  3. Acho que ta errado essa parte do doloso . Cinfiram ai por favor .

    ResponderExcluir
  4. É crime culposo, que não há intenção de matar.

    ResponderExcluir
  5. É crime culposo, que não há intenção de matar.

    ResponderExcluir
  6. Só corrigindo, crime doloso tem intenção de matar.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente vergonhoso...intolerável



    ResponderExcluir
  8. mai nao si preocupe segio moro est chegano e com le o novo precidernte que voces sabem que e vao bota morao kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Lamento pela familia dessa senhora que perdeu sua ente querida, Lamento também pela vida desse jovem que conheço desde pequena e sei que não é má pessoa , mas cometeu um erro e terá que pagar.... a Deus peço que conforte o coração da família enlutada e que entre na vida desse jovem....😟

    ResponderExcluir
  10. Lamento pela familia dessa senhora que perdeu sua ente querida, Lamento também pela vida desse jovem que conheço desde pequena e sei que não é má pessoa , mas cometeu um erro e terá que pagar.... a Deus peço que conforte o coração da família enlutada e que entre na vida desse jovem....😟

    ResponderExcluir
  11. Lamento pela família que perdeu sua ente querida , lamento também pelo jovem que conheço desde pequeno e sei que não é má pessoa porém cometeu um grave erro e terá que arcar com as consequências... peço a Deus que conforte a familia enlutada e entre na vida desse jovem... 😦

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.