NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/11/2018

ESTELIONATÁRIO CEARENSE É PRESO EM MOSSORÓ, TENTANDO APLICAR GOLPE NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.



A viatura da Polícia Militar do bairro Belo Horizonte, composta pelo Cabo Humberto e o Sd Santos Neto, foram acionados para atender uma ocorrência de estelionato na Caixa Econômica Federal no Centro de Mossoró, na tarde desta quinta feira 01 novembro 2018. Segundo informações do Sd Santos Neto, o cearense identificado como: Argos Fernandes de Freitas, 37 anos, residente segundo ele em Fortaleza-CE, estava na agência da área central, tentando sacar um valor estimado em R$ 150.000,00, usando uma procuração falsa, com uma carta precatória. Gerente desconfiou e chamou a polícia. O acusado foi então conduzido para a sede da Polícia Federal, por se tratar de banco estatal, onde irá responder pelo ato criminoso. Ainda de acordo com Santos Neto, o acusado já teve em 2011 passagem pelo mesmo crime de hoje. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se