NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/11/2018

[VÍDEO] OPERAÇÃO SATURAÇÃO DO 12° BPM JUNTAMENTE COM 2°BPM, ACABA FESTA QUE SEGUNDO A POLÍCIA SERIA DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo mostra o local da festa,cerca de 36 mulheres e setenta homens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.
Policiais lotados na área do 12°BPM na área do grande Alto de São Manoel, Sub comandante, ROCAM, Delta Sierra 04, viatura do G.T.O e Força Tática do 2°BPM, CIPAM, Guarda Municipal e viaturas da área, foram acionados as forças de segurança de Mossoró, na "Operação Saturação", informando que em uma chácara localizada no prolongamento da Avenida Leste Oeste, após a UERN, estava ocorrendo uma festa que segundo a polícia pertencia a uma facção criminosa em Mossoró.
De acordo com o Delta Sierra 04 uma denúncia feita ao 190, informava que ocorria a festa em comemoração ao aniversário de uma mulher que não foi identificada e que na porta de entrada estaria pelo menos um indivíduo portando uma arma de grosso calibre, tipo escopeta calibre 12.
As forças de seguranças se uniram e acabaram a festa. Cerca de 36 mulheres incluído menores, e 70 homens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para averiguação.
Dentro da chácara os policiais encontraram durante a revista um revólver e uma pistola.
As armas não estavam em poder de ninguém.Vários celulares foram também levados para a DP para averiguação.
Todos os participantes foram ouvidos pela autoridade policial.A polícia acredita que a escopeta eles jogaram em algum lugar.Segundo uma das participantes,a chácara estava alugada para 3 dias para o aniversário.
Ainda de acordo com ela, várias festas já foram feitas lá e nunca tinha ocorrido uma situação dessa.  Não houve flagrante e após todos serem ouvidos foram liberados.









<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Bebedeira e drogas só dar nisso felicidade quando vai pra delegacia e quando morre

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se