NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2018

MOTORISTA É PRESO COM ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE UPANEMA-RN



No final da manhã deste sábado, 17 de Novembro de 2018, a Polícia Militar prendeu um homem armado no Assentamento Sítio do Padre, na zona rural de Upanema, na região Oeste Potiguar.
Os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram quatro pessoas trafegando em um carro em atitudes suspeitas.
Foi dado a ordem de parada e durante a revista pessoal, os militares encontraram com o motorista do veículo um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.
Ele relatou a polícia estava armado para se defender, pois o mesmo já tinha sido assaltado mais de uma vez. O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.
<

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. É verdade o cidadão de bem não pode andar armado mais vagabundo só que tem armado

    ResponderExcluir
  2. Fechem os olhos para os de bem e peguem quem pratica o mal com uma arma e não os que se defendem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se