NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2018

TRIO É PRESO PELA PM APÓS ASSALTO NO CONJUNTO VINGT-ROSADO EM MOSSORÓ-RN



Luiz Paulo, William da Silva e Jussan de Souza presos acusados de assalto
Após um assalto ocorrido neste fim de semana no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Oeste Potiguar, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e da VTR 1204 do 12º BPM, realizaram diligências e conseguiram prender três dos cinco acusados do roubo e apreender o veículo utilizado por eles na ação criminosa.
De acordo com informações repassadas pela PM, cinco indivíduos, chegaram em um local onde várias pessoas conversavam e anunciaram o assalto, levando dinheiro, alianças de ouro, celulares e uma moto das vítimas. Após o assalto dois suspeitos fugiram na moto roubada, enquanto que outros três fugiram em um carro tipo Ford Scort de cor prata.
Os policiais da Rocam e da VTR 1204, foram acionados e após diligências, conseguiram abordar, no Bairro Pintos, o veículo com as mesmas caracteristicas do que foi usado no assalto, com três ocupantes, identificados como,Jussan de Souza Rebouças,Luiz Paulo de Souza e William da Silva Paiva, conhecido como "Perturbado".Todos com passagem pelo sistema prisional de Mossoró,inclusive o Luiz Paulo é preso de justiça do regime semi e estava usando tornozeleira eletrônica.
Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil,juntamente com o carro e apresentados ao Dr. Rafael do Monte, delegado plantonista, para que a autoridade policial adote as medidas na forma da lei. Os três homens foram autuados em flagrante por crime de roubo majorado e levados para serem custodiado na Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça.
Segundo a polícia, os outros dois suspeitos fugiram, levando as armas usadas no crime e os objetos das vítimas. Apesar de diligências realizadas pelos policiais militares eles não foram localizados.
Fim da Linha
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se