NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/11/2018

JUCURUTU-RN:PREFEITO "O LISO" SUSPENDE PLANO DE CARREIRAS E SALÁRIOS E REVOLTA SERVIDORES



A Prefeitura Municipal de Jucurutu suspendeu por tempo indeterminado a lei municipal complementar que estabelece o Plano de Carreiras e Salários dos servidores públicos. O decreto nº 1.194, datado do dia 31 de outubro, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios.
Conforme o documento assinado pelo prefeito Valdir Medeiros, popularmente conhecido como "O Liso", os pagamentos aos servidores públicos municipais serão efetivados nos termos da legislação anterior, admitidos os efeitos financeiros necessários, desde que não ultrapasse o limite estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal e segue: "Devendo o setor de Recursos Himanos implementar a partir desta data, os procedimentos necessários para gerar a folha de pagamento do mês seguinte a este ano em conformidade com as disposições do mesmo".
De acordo com o artigo 3º do decreto, será constituída comissão de avaliação para análise de eventuais requerimentos e questionamentos dos servidores públicos municipais com atuação limitada ao período de 1 de novembro a 30 de dezembro deste ano.
A medida, no entanto, não agradou os servidores públicos municipais. O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Jucurutu (SINDJUC) convocou os servidores, sócios ou não, para Assembleia Geral Extraordinária Unificada, no dia 6 de novembro na sede do sindicato.  Serão discutidos: apresentação da pauta de reivindicações a serem encaminhadas à administração municipal, realização de mobilização pelas ruas do município e entrega solene das pautas de reinvindicações.
O secretário de Administração de Jucurutu, Elimário, que por sua vez, repassou contato da chefe de Gabinete, Adely Martins. A mesma informou que o prefeito Valdir Medeiros preferiu tratar o assunto diretamente com a direção do veículo de comunicação .Informamos os números e aguardamos o contato.
Valdir de Medeiros foi eleito prefeito de Jucurutu com 50,93% dos votos válidos em 2016. Ele era motorista de ambulância na cidade e tem como vice José Pedro de Araújo Neto, que trabalhava como gari. A chapa deles venceu o então prefeito na época George Queiroz (PMDB), do grupo do deputado estadual reeleito Nelter Queiroz.

Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Era liso esse pilantra depois de 4 anos mamando nas tetas da prefeitura vai sair e rico de tanto roubar
    Deveria pelo menos tapar os buracos da estrada que liga caico
    Bando de fldaputa q so sabem roubarem e nao fazem nada😡😡😡

    ResponderExcluir
  2. Era liso esse pilantra depois de 4 anos mamando nas tetas da prefeitura vai sair e rico de tanto roubar
    Deveria pelo menos tapar os buracos da estrada que liga caico
    Bando de fldaputa q so sabem roubarem e nao fazem nada😡😡😡

    ResponderExcluir
  3. Va tapar os buracos da cidade e da estrada que liga a caico
    Prefeito lisooo kkkk e brincadeira

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se