(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

29/11/2018

CRIMINOSOS PEDEM VIAGEM DE UBER NO RN PARA LEVAR OS CARROS



Dois casos parecidos terminaram de forma diferente. No primeiro, o veículo foi roubado, enquanto no segundo a PM conseguiu prender os suspeitos
Foto: Alex Costa/TV Ponta Negra
Dois motoristas de aplicativo foram alvos de criminosos na noite de quarta-feira (28), mas as histórias tiveram desfechos diferentes . Os condutores de Uber receberam chamadas de corridas no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal, mas em ambas os falsos passageiros eram criminosos. Um dos carros foi roubado, enquanto o outro foi interceptado e a investida evitada.
Na primeira abordagem, o motorista recebeu a corrida na Vila de Ponta Negra com destino a Cajupiranga, em Parnamirim, Região Metropolitana, por volta das 22h. Ao chegar no local, o condutor não identificado foi deixado em uma estrada de terra e o casal de criminosos fugiu no carro de modelo Sandero e cor preta. Eles continuam foragidos.
Na segunda abordagem, essa por volta de 0h, o motorista de um carro Prisma de cor preta recebeu a solicitação de uma viagem também em Ponta Negra com um destino próximo, no mesmo bairro. No entanto, as quatro pessoas que se passavam por passageiros mudaram o local para onde iriam duas vezes. Na primeira, o destino era na Zona Norte, a segunda mudança indicava a Praia do Meio, Zona Leste da capital.
Ao perceber que a suposta viagem poderia ser uma emboscada porque um dos passageiros portava um revólver calibre 38, o condutor compartilhou a localização em um grupo de motoristas de Uber em uma rede social de bate-papo. Na sequência, a Polícia Militar foi notificada e conseguiu interceptar o carro, que seguia já na Praia do Meio. O motorista e os quatro suspeitos foram levados à Central de Flagrantes. Eles serão autuados por porte ilegal de armas. Após o boletim de ocorrência (BO), o proprietário do veículo foi liberado.
Os suspeitos estavam portando também maconha e cocaína, além de R$ 1.265 em espécie. A Polícia Civil não sabe se há ligação entre as duas corridas, visto que as duas viagens foram solicitadas no mesmo bairro. O Sandero continua desaparecido.

Do OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se