NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/11/2018

ADOLESCENTE É ALVEJADO ENQUANTO TRAFEGAVA DE MOTO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou mais um crime de tentativa homicídio na manhã esta quinta feira 29 de novembro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no cruzamento da Avenida Sérvulo Marcelino com Rua Deuzanira Deuza De Lima no Planalto 13 de Maio.
Segundo informações,um adolescente de 17 anos trafegava em uma moto e quando estava chegando no semáforo,foi alvejado com um tiro nas costas e outro na perna por outro indivíduo que também estava de moto,e fugiu após a ação criminosa em destino ignorado.
O adolescente baleado foi socorrido por populares para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e em seguida transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.





NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se