NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2018

CRIMINOSOS INVANDEM RESIDÊNCIA E EXECUTAM HOMEM NO BAIRRO BOM PASTOR EM MOSSORÓ-RN



O crime foi registrado por volta de 01h da madrugada de hoje, 24 de novembro, na Rua Raimundo Gurgel da Nóbrega, no bairro Bom Pastor, em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima Anderson Pereira Ribeiro da Silva de 18 anos de idade.
Segundo registros, Anderson, era apontado como testemunha de um crime de homicídio, que teve como vitima um militar da reserva, Honório Lopes Pereira 65 anos de idade, crime que teria acontecido no dia 17 de julho de 2017. O corpo do militar foi encontrado as margens da BR 405, num suposto crime de latrocínio.(RELEMBRE)
Na madrugada de hoje, os criminosos arrombaram o portão de acesso e mataram Anderson Pereira, que dormia numa rede no primeiro andar da casa. Segundo informações, os criminosos trancaram a mulher e o filho de Anderson noutro comodo da casa, antes de o executarem.
A policia não confirma se o crime de hoje tem algum tipo de ligação com a morte do militar, no ano passado, informação que deverá ser investigada pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
A família não sabe a quem atribuir o crime, mas acredita que o mesmo pode ter sido morto como queima de arquivo. Ele havia sido detido com uma das armas utilizada na morte do militar Honório Lopes Pereira e já havia sofrido outros atentados. Segundo um familiar, por outras quatro ocasiões, arrombaram as portas de sua casa tentando matá-lo.
a de Homicídios de Mossoró.
Mossoró contabiliza 226 mortes violentas em 2018.
O Câmera
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se