NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/07/2017

136ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017.POLICIAL REAGE A ASSALTO E É MORTO AS MARGENS DA BR 405 SAÍDA PARA APODI-RN.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na tarde desta segunda feira 17 de julho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na  na altura do KM 06 da BR 405 saída para Apodi-RN, Logo após o Forno Velho, em uma casa de taipa (barro) as margens da BR.
Uma equipe de Suporte Avançado do SAMU, ALFA-01, juntamente com a viatura 234 do Belo Horizonte, foram acionadas por volta das 16:00hs que uma pessoa teria sido alvejada e teria chegado no local gritando e pedindo socorro.
A polícia chegou primeiro e não localizou o local. Quando a equipe do SAMU chegou, a vítima foi localizada e estava em óbito. A polícia então retornou ao local.
Segundo informação que a moto da vítima foi levada, o que pode caracterizar crime de latrocínio que deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com informações de pessoas no local, que a vítima identificada até o momento como um policial identificado como Cabo da PM Honório Lopes Pereira 65 anos de idade lotado na cidade de Assú.
Cabo Honório que já estava aposentado,estaria em uma casa quando foi abordado pelos elementos e sacou a arma,houve uma troca de tiros.
Alguns objetos da vítima foram deixados no local. Ele teria tentado escapar da ação atirando contra os elementos e caiu alvejado e sem vida em uma casa vizinha.
A Polícia Militar se encontra isolando o local aguardando a chegada do ITEP. A arma da vítima ficou embaixo do seu corpo.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Meu Deus que crueldade, um pai de familia morrer dessa forma. A onde vai parar tanta violenciaaaaaa?????

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se