NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/11/2018

COLISÃO ENTRE MOTO E CARROÇA DEIXA CASAL FERIDOS NA BR 405 SAÍDA PARA APODI.



Uma colisão envolvendo mais uma vez uma carroça foi registrada pela PRF, (Polícia Rodoviária Federal), noite desta terça feira 20 novembro 2018, na altura do KM 06 saída para Apodi-RN. Após Forno Velho. As vítimas identificadas como: Marcos Sueldo Bezerra 35 anos, e sua esposa Maria Francisca de Almeida Silva Bezerra, 28 anos seguiam de Mossoró para Jucuri onde eles moram, quando no local indicado colidiram com a moto uma YBR 125 na trazeira de uma carroça que segundo Marcos não deu tempo de parar por conta que a mesma totalmente sem sinalização. "Quando vi já estava em cima e não deu tempo parar". Disse ele bastante ferido. Os dois foram levados por uma equipe BRAVO 01 socorristas Sandrik e Izabel, do SAMU para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia). Ele com uma fratura exposta na altura do joelho e um corte no braço . Já ela sentindo muitas dores na altura do ombro. Os dois estavam de capacete o que na certeza foram salvos. Duas pessoas iam na carroça e deixaram o local levando o animal. 
Do Blog.
Seria bom mais rigor e punição contra donos de carroças que deixam de colocar sinalizações refletoras. Os equipamentos de trabalho dos agricultores são na maioria das vezes essas carroças e tivemos já registrados vários acidentes inclusive com óbitos.





NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. No feriado dia 15 sofri um acidente no mesmo local. Fiquei bastante ferido e minha motocicleta se partiu ao meio. Os carroceiros deveriam usar a conscientização e sinalizar seus estrumentos de trabalho.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se