NOME NOME NOME NOME NOME

09/11/2018

APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS,PM RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares do 2º BPM, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, recuperaram duas motos roubadas após perseguição com criminosos na manhã desta sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, no bairro Abolição III em Mossoró.
Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), que duas motocicletas tinham sido tomadas de assalto no bairro Santo Antônio, e os criminosos haviam fugido para os Abolições.
Os militares da Força Tática e a VTR da área saíram em diligências pelo bairro Abolição III e se depararam com os assaltantes nas duas motos roubadas. Houve uma imensa troca de tiros e na ação, os indivíduos abandonaram os veículos e fugiram por um matagal.
A polícia acredita que os dos assaltantes tenha saído baleado, haja visto que umas das motos tinha marca de sangue. Os veículos foram levados para à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se