NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/10/2018

COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTOS NO COSTA E SILVA EM MOSSORÓ DEIXA UM MORTO E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS



Antônio Jailson da Silva não resistiu a gravidade dos ferimentos
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE),registrou uma grave colisão frontal envolvendo duas motocicletas no início da noite deste domingo 21 de outubro de 2018,na Avenida Professor Antônio Campos no bairro Presidente Costa e Silva,(pista da UERN) em Mossoró no Rio Grande do Norte onde uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas.
Segundo o Sargento Almeida,comandante do Tático Operacional Rodoviário -TOR,um dos condutores trafegava na contra mão,porem devido a violência do impacto e a falta de testemunhas não era possível determinar qual dos condutores estava na via errada.
O acidente envolveu uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha,placa NOC 0692 Mossoró-RN e uma Jonny Hype 50cc de cor vermelha de placa OGK 7771Mossoró-RN.
Duas ambulâncias,com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),socorram três pessoas desacordadas em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia,sendo que uma em estado gravíssimo.
O condutor da Jonny, identificado como Antônio Jailson da Silva,33 anos de idade conhecido como "Bibito",natural de Paraú-RN,não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela Unidade Hospitalar.
No local a polícia encontrou um litro de bebida alcoólica quebrado possivelmente pertencente a um dos envolvidos no acidente.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. O condutor da 50 Jonne jailton não resistiu aos ferimentos veio a óbito muito triste

    ResponderExcluir
  2. O condutor da 50 Jonne jailton não resistiu aos ferimentos veio a óbito muito triste é meu vizinho

    ResponderExcluir
  3. O condutor da 50 Jonne jailton não resistiu aos ferimentos veio a óbito muito triste é meu vizinho

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se