(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

21/10/2018

SAMU INOPERANTE POR FALTA DE MACAS. MÉDICOS PEDE PACIÊNCIA AOS USUÁRIOS.



A cena se repete. Devido lotação no HRTM ( Hospital Regional Tarcísio Maia), as macas do SAMU Mossoró ficam presas com os pacientes em cima, e o serviço claro fica totalmente comprometido. Enquanto isso, os funcionários do SAMU ficam sofrendo agressões verbais de uma forma injusta. Segundo os médicos, são mais de dez macas presas e as ambulâncias paradas por falta desse equipamento. Infelizmente essa realidade que se repete sempre em Mossoró. Os profissionais ficam de mãos atadas sem poder atender ocorrências e pedem a compreensão da população. Que o MP fiscalize e tente diminuir esses transtornos diário em Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Realmente a situação que vive a saúde, não só em Mossoró é muito triste. Os hospitais sem leito pra atender a população, prendem as macas das ambulâncias impossibilitando o Socorro a outras pessoas. Uma calamidade!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se