(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

27/10/2018

QUADRILHA SUSPEITA DE ATACAR BANCOS NO RN E EM VÁRIOS ESTADOS É PRESA NA PARAÍBA



Foto/Reprodução
Uma quadrilha suspeita de ataques a bancos em vários estados do Brasil foi presa, na madrugada desta sexta-feira (26), em João Pessoa. De acordo com o delegado Wagner Dorta, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, o bando vinha sendo investigado há cinco meses.
“Tomamos conhecimento de que eles estariam na Capital e armamos cerco próximo ao apartamento que eles alugaram, no bairro de Manaíra. Conseguimos prender os suspeitos em flagrante, no momento em que eles voltavam de um roubo a uma farmácia na Avenida Epitácio Pessoa. Com eles, apreendemos dinheiro e equipamentos usados nas ações criminosas”, informou, ao Portal Correio.
Dois suspeitos são paraibanos, enquanto os outros três são do Mato Grosso. Conforme Wagner Dorta, o bando viaja todo o país praticando crimes contra instituições financeiras. Autoridades de outros estados já informaram que vêm à Paraíba para fazer o reconhecimento presencial dos suspeitos.
“O núcleo é o Mato Grosso, mas eles circulam o Brasil inteiro, com casos confirmados na Paraíba, Rio Grande do Norte, Amazonas, Bahia e Paraná. Inclusive esses criminosos já foram presos em vários estados. O prejuízo financeiro causado por essa quadrilha é incalculável, uma vez que a violação de um único caixa eletrônico pode render R$ 600 mil, R$ 800 mil”, completou o delegado.
Os presos foram autuados por formação de quadrilha e furto qualificado mediante rompimento de obstáculo. Eles passarão por audiência de custódia e, em seguida, devem ser encaminhados para uma penitenciária.

Do Portal Correio

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se