NOME NOME NOME NOME NOME

27/10/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de de n° 213 por volta das 05:00hs da manhã  sábado 27 de outubro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu as margens da RN 015,na área da Fazenda São João na Zona Rural do Município.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como Agnaldo Pereira de Carvalho 51 anos de idade,foi surpreendido e morto a tiros no momento que desceu do veículo para abrir a cancela que da acesso ao poço que abastece carros pipas.
Agnaldo foi morto com dois disparos de arma de fogo, possivelmente escopeta calibre 12,por dois homens em uma moto que chegaram e atiraram contra ele.
A vítima era conhecida como pessoa do bem e sem registros de antecedentes criminais.
A equipe da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, esteve no local, acompanhando a perícia do ITEP e segundo informações do delegado Roberto Moura, ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se