NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



A ocorrência foi registrada por volta de 01h40min desta madrugada de sábado 13 de outubro de 2018 do Conjunto Santa Delmira em Mossoró no Oeste Potiguar.
De acordo com a polícia militar quatro indivíduos invadiram uma casa, renderam os moradores trancando todos dentro de um quarto e começaram a juntar os objetos, para roubar. Foram  03 TVs LCD, 01 ventilador, 01 notebook. roupas, bebidas e calçados. O grupo criminoso juntou todos os objetos e os  colocaram no carro da família para fugir.
Uma das vítimas que estavam trancadas no quarto, conseguiu mandar uma mensagem de texto via WhatsApp para um amigo,e este de imediato ligou para a PM através do 190. Quando os criminosos se preparavam para deixar a residência levando os objetos e o carro da família, foram surpreendidos pelas viaturas da Força Tática, do Tático Operacional Rodoviário (TOR) e das VTRs Ronda Cidadã e Abolição que chegaram rápido ao local.
Foi montado um cerco e depois de diligências conseguiram prender dois dos quatro criminosos. Dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial. Foram presos João Paulo Borges da Silva de 20 anos e Sanderson Souza da Silveira de 26 anos, ambos residentes no Abolição IV. Os dois foram conduzidos juntamente com todo o material que seria roubado, para a Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Evandro Luiz dos Santos para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.
João Paulo, que segundo a poilícia não tinha antecedentes criminais e Sanderson Souza, já com passagens pela polícia, foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado artigo 157. Após os procedimentos os dois foram encaminhados à Cadeia Pública juíz Manoel Onofre de Souza onde ficarão à disposição da Justiça. A polícia recuperou todos os objetos e o carro da família que seriam Roubados pela quadrilha. De acordo ainda com a PM os outros dois criminosos que conseguiram fugir levaram celulares e dinheiro das vítimas.

Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.