NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2018

APÓS EMPINAR MOTO,ATROPELAR E MATAR CRIANÇA DE UM ANO,JOVEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE EM NATAL-RN



Um jovem foi espancado até a morte após atropelar e matar uma criança de 1 ano e 4 meses no bairro Nazaré, em Natal, na noite de sexta (12).
De acordo com a Polícia Civil, o motociclista - identificado como Mateus Miranda do Nascimento, de 18 anos - estava empinando a moto pela Avenida Lima e Silva quando, próximo à Travessa Vila Viana, perdeu o controle do veículo e atropelou a criança. Kauan Henrique estava com a mãe no momento do acidente e morreu na hora.
Ainda segundo informações da polícia, o motociclista tentou fugir do local do acidente correndo, mas foi pego por populares que o espancaram até a morte. O jovem ainda levou uma facada no peito.
De acordo com o delegado Rysklyft Factore, os responsáveis pelo linchamento ainda não foram identificados, mas pelo menos cinco pessoas participaram do crime. Mateus Miranda não tinha passagem pela polícia.
Esse é o segundo caso de linchamento em Natal em dois dias. Na quinta-feira (11), um homem suspeito de assaltar um ônibus na Ribeira foi pego, amarrado pelo pescoço, arrastado pelo pescoço, espancado e baleado.
G1-RN
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Se essa moda pega, quando eu tinha 15 anos, meu pai usado por Deus dizia que iríamos voltar a era Bárbara, matou? se livrou da família escapou pois a justiça não ia fazer nada... tô com 51 e vejo isso acontecer, a população não está aguentando mais, fico triste mas fazer o que? PREGAR A PALAVRA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. É muito complicado. Eu tenho três filhos homem e até hoje não comprei carro ou moto para meus filhos porque muitos pais pensão que seus filhos estão preparados ou tem responsabilidade daquilo que foi dado a ele. Mas não é bem assim. Muitos pais pensão que por ser homem ele (o filho) tem a capacidade de ter a responsabilidade de guia uma moto ou um carro com responsabilidade. É lamentável ver uma matéria como essa. Para os dois. A criança e o jovem. Penso também na família dos dois.

    ResponderExcluir
  3. O povo cansada de tanta injustica, ele feZ aí continuar fazendo vítimas,a leu q temos no Brasil a lei que vale é a nossa


    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.