NOME NOME NOME NOME NOME

25/08/2018

MULHER É BALEADA DE RASPÃO NA PERNA AO TENTAR FUGIR DE ASSALTO NO RADAR DA COELHO NETO EM MOSSORÓ



A ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima ferida, foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 23h20min desta sexta feira 24 de agosto de agosto de 2018, no radar do prolongamento da Coelho Neto, no Complexo Viário de acesso ao Alto São Manoel em Mossoró.
De acordo com a PM, uma mulher seguia de moto em direção ao Alto São Manoel e ao se aproximar do radar, diminuiu a velocidade de sua motocicleta, quando indivíduos sairam do mato para praticar um assalto e tomar o veículo da vítima.
A mulher acelerou a moto para fugir da ação dos criminosos e acabou sendo atingida com um tiro de raspão na perna. Os bandidos fugiram sem consumar o assalto.
A Polícia Militar e a Guarda Civil, realizaram diligências na região, mas não conseguiram localizar os criminosos. Esta não é a primeira vez que vítimas são atacadas e baleadas por bandidos naquele radar. Apesar dos registros constantes de assaltos naquele local, a Prefeitura não adotou qualquer medida para evitar fatos dessa natureza.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Aquele radar está só sendo motivo pra assalto pois a menos de 200 metros tem um semafose deveria ser retirado o radar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se