NOME NOME NOME NOME NOME

24/08/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°171 na noite desta sexta feira 24 de agosto de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Pedro Rodrigues no bairro Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como Marcelo Bruno Alves dos Santos,conhecido como "Queixinho" se encontrava em uma Vila quando uma dupla chegou de bicicleta no local e efetuou vários disparos conta ele.
Depois de baleado "Queixinho" que estava em liberdade vigiada usando tornozeleira eletrônica ainda correu tentando escapar da morte e tombou sem vida vida em frente a Escola Raimundo Gurgel na Rua Jaem Menescal.
No dia 30 de dezembro de 2014,"Queixinho" foi vítima de uma tentativa de homicídio próximo a Cobal em Mossoró.
No dia 30 de janeiro de 2015,"Queixinho foi preso em flagrante após praticar um furto no Centro de Mossoró.(RELEMBRE)
No dia 25 de julho de 2015,"Queixinho" foi preso junto com um comparsa após tomar de assalto uma motocicleta em Mossoró armados de faca peixeira.(RELEMBRE)
A Polícia Militar isolou o local de crime,até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.