NOME NOME NOME NOME NOME

29/08/2018

CABO É MORTO POR PM's APÓS SER CONFUNDIDO COM ASSALTANTE EM FORTALEZA-CE



Cabo da PM do Ceará morreu após ser baleado Foto: Facebook/Reprodução
Um cabo da Polícia Militar do Ceará morreu após ser baleado por outros PMs que o confundiram com um assaltante, na noite desta terça-feira, em Fortaleza. A vítima chegou a ser socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do estado informou, em nota, que o policial militar Paulo Alberto Marques Albuquerque estava em uma moto, quando teria reagido a um assalto, efetuando disparos contra os suspeitos.
Nas proximidades, uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ouviu os tiros e se dirigiu até a rua onde o PM estava, no bairro Parangaba da capital cearense. No entanto,chegando no local, os policiais se depararam com o cabo segurando sua arma, enquanto corria em direção à viatura. Por confundi-lo com um assaltante, dispararam contra ele.
A composição se apresentou espontaneamente na 11ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foi acionada para realizar as investigações sobre a morte do cabo Albuquerque.

Extra

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. O negócio tá feio ..Isso aí é o medo que ronda todos nós ..cara correndo em direção a pm do jeito que estar dar nisso
    .

    ResponderExcluir
  2. Totalmente despreparados!! Em uma situação dessa eles têm que da voz pra soltar a arma! Pelo que vi aí o policial não teve tempo de se identificar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.