NOME NOME NOME NOME NOME

12/07/2018

[VÍDEO] DHPP PROCURA SUSPEITA DE MATAR COMPANHEIRO EM MOSSORÓ, E FORJAR SUICÍDIO SEGUNDO POLÍCIA TÉCNICA E CIVIL.



No final da matéria vídeo onde o Delegado Titular da DHPP fala sobre o caso.
O Delegado titular da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró), concedeu entrevista coletiva, por volta das 9:00hs desta quinta feira, para falar detalhes do caso ocorrido em Mossoró, no dia 04 de maio 2018, na Joaquim Nabuco, bairro Belo Horizonte, onde a vítima Leonardo Silva do Nascimento, 20 anos comerciante(RELEMBRE), teria cometido suicídio. 
Na ocasião o Perito Renildo Marcelino responsável pela perícia no local, suspeitou de algumas coisas no local, onde estariam apenas a vítima e sua companheira Fabrícia. Para o Delegado ela apresentou no dia do ocorrido versões desencontradas. 
Apesar de exame nas mãos dela ter dado negativo, ela pode até mesmo ter alterado a cena do crime, usado luvas para atirar contra ele. "Temos informações que o casal passava por momentos conturbados de traição etc... Ela era uma pessoa bastante ciumenta. No dia ao colher material de suas mãos ela apresentou controversas em suas versões. Como a priore seria suicídio tínhamos que aguardar algum laudos periciais. Ela prometeu se apresentar na semana seguinte ao caso, seu advogado apresentou atestado pedindo mais um prazo de uma semana, até hoje ela não se apresentou e nem o advogado dela nos atende mais. Se ela mora em Mossoró, seus familiares também, por que que ela fugiu? Se ninguém sabe onde ela está? quem não deve não teme né verdade?.  Então pedimos a prisão preventiva dela, vamos divulgar fotos dela, para quem souber paradeiro dela ligar para o 190, ou o telefone ou (84) 3321-5172.
A família da vítima sempre nos procura para saber detalhes de quem seria o responsável e até aqui não nos resta mais dúvidas que o caso passou a ser tratado como homicídio, até pela distância do disparo. Iremos afirmar quando sair esse laudo da distância. Pela experiência de Renildo Marcelino, tiro de suicídio ocorreu na parte lateral da cabeça e não frontal em uma pouca distância como foi o caso aqui". Finalizou o delegado.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. A família já deve ter enternado ela no são São Camilo como fizeram com a mãe dela. Essa Fabrícia sempre foi esprivitada, ouvi dizer que ela dava remédio pra os namorados dela dormir e ela sair no meio do mundo sendo ruim

    ResponderExcluir
  2. Para meter chifre no companheiro não é doida ,tem doidos que são uns Malas nesse país.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente pra tudo nesse mundo
    Só Deus mesmo pra ter misericórdia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se