Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/05/2018

[VÍDEO] DHPP INVESTIGA SUPOSTO HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ. HOMEM PODE NÃO TER COMETIDO SUICÍDIO. SEGUNDO INVESTIGAÇÃO.



No final da matéria vídeo mostra ITEP recolhendo o corpo da vítima.
No dia 04 de maio de 2018, a Polícia Militar foi acionada para rua Joaquim Nabuco por volta das 10:30hs informados pelo CIOSP que um jovem de 20 anos de idade teria posto fim a sua própria vida.
Chegando ao local os policiais encontraram o jovem Leonardo Silva do Nascimento morto com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Segundo relatos da polícia, ele estaria em casa com sua companheira que relatou que foi ao banheiro e escutou o estampido do disparo. Ela em seguida teria pedido ajuda aos moradores que acionaram o SAMU.  Porém os socorristas nada puderam fazer para salvar a vida do jovem Leonardo.
A Polícia achou por bem acionar o ITEP. O perito Renildo Marcelino relatou que apesar dos indícios de homicídio, as características do disparos deixava uma dúvida se foi mesmo suicídio ou homicídio. A DHPP (Delegacia Especializa em Homicídios e Proteção à Pessoa) foi acionada para entrar no caso. Dr. Rafael Arraes informou que até aqui não pode adiantar nada sem antes ter em mãos o laudo dos exames balísticos realizados tanto na mão da vítima, como na de sua companheira, haja visto que no local do ocorrido, ou seja na residência do casal só estava ele e sua companheira.
De acordo com a Polícia Civil, ela foi intimada para prestar depoimento e na primeira vez apresentou atestado médico, prometendo comparecer no último dia 15 maio, porém não compareceu.
A necropsia do ITEP foi constatado que a vítima sofreu "Traumatismo Cranioencefalico por ferimento perfurocontudentes produzidos por projétil de arma de fogo".O que levou aos peritos concluir que, o disparo não teria sido efetuado pela própria vítima.
O Delegado aguarda os resultados para expedir ou não um mandado de prisão contra sua companheira que passou ser a principal suspeita do caso.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.