NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/07/2018

VEJA VÍDEO;CLARÃO MISTERIOSO É VISTO NO CÉU DO RIO GRANDE DO NORTE E ASSUSTA MORADORES



Um clarão visto no céu do Rio Grande do Norte intrigou moradores de várias cidades na noite deste sábado, (7) por volta das 22h35. Os primeiros relatos sobre o ocorrido começaram a aparecer nas redes sociais.
Moradores das cidades de Mossoró, Areia Branca, Assú, Baraúna, Severiano Melo e até em cidades do Ceará como Icapui afirmaram terem presenciado o clarão. As primeiras informações são de que foi visto primeiramente uma bola de fogo e em seguida o clarão na direção do oceano.
"Vi claramente aqui na praia de São Cristóvão e iluminou todo mar. Me pareceu uma explosão de alguma coisa no espaço.", relatou o internauta Daniel Fortunato.
Não se assustem! Clarão como esses segundo especialistas são meteoros que se desintegram na orbita da terra. Foram muitos vistos nos céus da Bahia este ano como mostra a segunda parte do vídeo registrado em Salvador.

Texto Ismael Souza/Vídeo Redes Sociais

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Em tibau rn também foi possível observar
    Pensávamos q era um trovão ,ficou bastante claro iluminando tudo .

    ResponderExcluir
  2. Pode ter sido algum satélite,ja que existem varios na órbita da terra,alguns lixos espaciais,ou seja,outros satélites inoperantes,como podem ser restos de foguetes ou onibus espaciais...ou estrelas cadentes de tamanho gigante muito próximo da órbita do nosso planeta

    ResponderExcluir
  3. Eu vi muito lindo sinais da volta de Jesus

    ResponderExcluir
  4. Eu vi muito lindo sinais da volta de Jesus

    ResponderExcluir
  5. Eita! Somos atingidos por essa coisas a todo momento, mas nem sempre elas atravessam o campo magnético. Às vezes conseguem e vemos esses espetáculos. *-*

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se